Vampiros Mitológicos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sob as sombras de uma nova terra...

+3
bcsaulo
aurhus
Admin
7 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Sob as sombras de uma nova terra... Empty Sob as sombras de uma nova terra... Qua 19 Fev 2014, 17:57

Admin

Admin

No sétimo dia do mês de janeiro do ano de 1531 as quatro naus que partiram de Lisboa se aproximam da costa da terra de Santa Cruz.

Faltava apenas um dia para que os navios atracassem no solo do novo mundo, vocês compartilhavam a mesma felicidade e anseio de tocar logo o solo que os demais tripulantes, a dias a situação de desnutrição e doença dos marinheiros afetam vocês, o alimento ficou escasso e de péssima qualidade.

Com mais doentes esparramados pelo convés do navio os saudáveis acabam procurando outros locais isolados e muitas vezes não saindo de suas cabines,  sobrando então como alimento, para os vampiros que não possuem rebanho, marinheiros e escravos fracos e doentes.

Debilitados pela péssima qualidade de vitae vc´s passaram a dormir mais tempo, levantando-se com dificuldade e praticamente sem conseguir usar seus dons das trevas, até caçar estava ficando perigoso.

A noite do dia sete começa diferente das demais, alguns nobres ousaram circular pelo convés a noite, dando-lhes a chance de se alimentar de forma digna e estarem preparados para atracação do dia seguinte.

São mais de nove horas da noite e vocês despertam nos seus aposentos, cansados e famintos, o que pretendem fazer?

https://vampirosmitologicos.forumeiros.com

aurhus

aurhus

Perambulo pelo convés da nau esperando alguma vitima destraida aparecer.

bcsaulo

bcsaulo

Arrastava a porta do caixão com uma das mãos, apoiando-se nas beiradas e ficava de pé. Ali mesmo batia em sua roupa para tirar os excessos de areia. Seria mais uma noite monótona, era desde o começo da viagem exceto pelas inúmeras mortes, a cada dia um espetáculo a parte, ser imortal apesar de tudo, tinha suas muitas vantagens. Logo nos primeiros dias tratou de conseguir um homem forte e fiel, para ser sua alimentação, lembrava-se de como conquistou sua confiança apontando o local exato onde ele poderia jogar sua rede e pescar, usando iscas de pequenos peixes já apodrecidos, alguns insetos e pitadas de sangue era possível aguçar os sentidos predatórios de peixes de um local específico, comida de qualidade e fresca, tão difíceis, naquela viagem. Para ele eu era um santo, assim como fez Jesus Cristo, na história dos pescadores de homens, que grande baboseira. Então não fora difícil ludibria-lo e fazer beber meu sangue, por noites, até que ele se tornara meu escravo. Pelo menos sob minha benção manteria-se saudável, nós dois. A cada vez que escurecia era o mesmo ritual, ele vinha até onde eu estava onde eu poderia me alimentar e em seguida íamos a procura de seu alimento. Uma vez ou outra fora necessário eliminar alguns indivíduos por um ou outro motivo, ou mesmo usar de hipnose para fazê-lo esquecer aquilo que vira. Mais a viagem enfim chegaria ao fim. Trocava de roupa enquanto esperava meu lacaio, o que não demorou...

thiagomesdasilva

thiagomesdasilva

Mesmo cansado da viagem, ainda me mantenho ansioso para saber o que nós aguarda nas novas terras. Porém a fome interrompe meus pensamentos fazendo me levantar do meu caixão, prontamente protegido por meu irmão, que por sua vez me fez o favor de convidar duas não tão lindas jovens moças para se deliciarem com uma noite de "poesias." Como ele bem sabe do meu gosto refinado pelo sangue do sexo oposto, e da escassez de alimento para min, a primeira oportunidade que teve entrou em ação para me alimentar.

violador

violador

Me levanto abatido e desorientado, esses dias malditos precisavam acabar logo. Seria mais uma noite de uma caçada vergonhosa, ter que me alimentar do sangue imundo e fraco desses marinheiros me fazia sentir como um mendigo que come os restos lançados fora pelo castelo.

Arrumava rapidamente a roupa, já não bastava a situação humilhante, não poderia também estar mal vestido, não pretendia me alimentar mais uma vez de um marujo decrépito, esta noite queria sangue novo, quente e feminino.

Saia da minha cabine e caminhava pelo convés a procura de alguma nobre que pudesse servir de alimento, se eu não encontrar no convés pretendo procurar na parte interna do navio.

Renan Paladino

Renan Paladino

Levanto-me e me alimento de minha humana, a qual permito que saia de minha cabine apenas para se alimentar e conseguir informações. Não permito que se junte aos demais para que não traga nenhuma podridão que possa me contaminar. Olho por uma das janelas da cabine e vou observando o horizonte, o tempo passa devagar. Aguardo impaciente nossa chegada ao novo continente.

Mantenho-me no quarto. É de fato horrível ter de conviver em meio a seres inferiores e ainda em condições deploráveis. Para passar o tempo, ora pratico leitura, ora jogamos xadrez e ora fornicamos.

Admin

Admin

TODOS:
off: para manter o mistério e evitar antijogo algumas postagens eu farei via mensagem privada, fiquem atentos a caixa de mensagens de vc´s.

As naus eram bem maiores do que as caravelas que vc´s estavam acostumados a navegar, tinham 5 vezes o tamanho de uma caravela costeira, chegando a aproximadamente 150m de comprimento por 40 de largura. Viajavam mais lentamente, mas eram mais estáveis e permitiam maior carga.

A maioria das pessoas estava na parte interna do navio, estava ocorrendo um sermão do capelão que acompanhava a nau e todos deveriam participar, ficando todos juntos, nobres, profissionais liberais e escravos. O evento era monótono para a maioria de vc´s, falar de Deus nas condições que vc´s estavam era ignorância, para vc´s a ideia de um Deus salvador era ideologia que servia para comandar os menos lúcidos. Ou Deus não existia ou não seria nem de longe bondoso como a proposta que a religião pregava.

O convés estava mais vazio do das outras noites, das possibilidades de alimento estavam apenas os marinheiros que precisavam ficar no convés para a manutenção da viagem e se alimentar de qualquer um deles era um risco. Teriam que esperar o fim do sermão para que houvessem mais pessoas pelo local, estavam apenas o piloto que ficava no leme e tinha um grumete como auxiliar, o vigia que ficava no cesto da gávea e os dois trinqueiros e seus 4 grumetes que cuidavam das velas.

OBEDIAZ:
Vc caminha a esmo pelo convés já irritado, estava com fome e não pretendia esperar, poderia facilmente devorar qualquer um dos marujos presentes e lançá-los ao mar, mas não poderia fazer aquilo, estaria em risco e seu amado senhor estava adormecido, não poderia ajudá-lo.

Precisava de tempo para decidir o que fazer, sabia que as novas leis definidas no velho mundo condenavam o fato de vc ter sido transformado ainda como criança, se Lemes Brito decidisse cumpri-las, vc seria caçado, mas pq então lhe enviaram para cá e já não o mataram na primeira possibilidade? Pq Lemes Brito aceitou dividir o rebanho com alguém que, pelas leis, estava condenado a morte?

Enquanto pensava vc vê saindo de uma porta na parede da "ponte" (área mais elevado do convés) um casal bem vestido, eram no mínimo fidalgos, eles possuam uma expressão de cúmplices que algum crime recém-cometido.

Ao vê-lo, a moça, de cabelos encaracolados cabelos negros, pela branca e muito magra, usando um vestido bordado e largo lhe pergunta:
O que faz aqui menininho?

THOEDORUS
Jaime, seu lacaio, chegou pouco depois de vc acordar, depois de tanto tempo servindo-lhe como alimento vc começa a esquecer que sua fidelidade se deve ao elo de sangue ao qual ele está preso e chega até a sentir pena dele, o sangue que vc retira dele e as constantes sangrias feitas pelo cirurgião do navio para tentar curar o escorbuto deixaram-no com uma aparência péssima.

É claro que ele não morreria, seu sangue imortal o manteria vivo, mas as sangue-sugas estavam acabando com a sua aparência, nem parecia o mesmo rapaz forte, de cabelos claros e olhos brilhantes do inicio da viagem. Bem, era desta forma, para que vc se mantivesse alimentado, ele teria que passar por isso. Esta lógica lhe era natural, passou por essa situação de escolha sendo vampiro e tbm aprendeu que a magia tbm cobra seu preço e vc estava acostumado a pagar esses preços.

Jaime entre e se aproxima de vc, já com as mangas da camisa erguidas, mesmo depois do laço sobrenatural entres vc´s ele se negava a ceder o pescoço, dizia que isso era coisa de amantes. Depois de vc ter se alimentado caminharam juntos para o convés, lá ele preparou a rede aguardando suas instruções. O local estava vazio.

Antes que concluísse o ritual vc escuta uma voz familiar, que vc não ouvia a quase um mês, Lemes Brito saía de um canto escuro, com um braço sobre o outro e uma mão no queixo ele parecia avaliá-lo enquanto dizia sorrindo:
Bom vê-lo meu filho, vejo que já se apossou de uma das ovelhas.

Recomendo-lhe cuidado, somos poucos e as vezes é melhor dividir com amigos do que disputar com inimigos, se teus companheiros decidirem cada um tomar para si uma parte do rebanho, isso enfraquecerá a mim e a ti.

Melhor fazê-los acreditar que o rebanho é livre, e termos todo ele a nossa disposição do que marcar nossas ovelhas e depois não podermos tomar de ovelhas com outras marcas.

Teremos uma reunião.

Você foi o primeiro dos meus filhos que encontrei, onde estão os outros? Preciso que os vc reúna, logo Manuela estará aqui e quero que suas crias estejam onde eu possa vê-los, não quero aquela feiticeira sussurrando seus segredos com seus aprendizes.

E ache tbm aquele pequeno diabo cria de Juan, temo que o maldito seja tão inconsequente quanto seu mentor e isso nos traga problemas.

LUIZ MIGUEL:
Manuel permanecia fiel a seu acordo, as jovens, apesar de não serem as mais belas que vc já tenha visto, estavam entre as melhores refeições que o navio poderia oferecer. Os seios fartos das moças eram macios e cheirosos, o gosto do sangue remetia ao vinho mais doce que vc tomara em vida.

Seu irmão continuava próximo a porta observando, como um vigia, um guardião com a espada em punho ele olhava as jovens servindo-lhe de alimento. Quando terminava de sugar-lhes o sangue seu irmão se aproxima para segurá-las e colocá-las confortavelmente sob uma cama.

Aquilo o incomodava, seus poderes faziam com que elas fossem suas marionetes, mas para vc, elas eram alimento. Manuel era um cavalheiro, rude e hábil em combate mas gentil e carinhoso com donzelas, e a postura diferente dele, preocupado como o bem estar das moças o irritava, pq ele não poderia tratá-las  como um objeto como vc? Além disso o fato dele poder usufruir de prazeres que vc não poderia o incomodava.

Depois de colocar as moças desacordadas na cama seu irmão lhe pergunta:
Chegaremos amanhã durante o dia, sei que o sol não lhe fere, apenas o deixa debilitado mas como sairemos juntos sem que percebam?

FERNANDO:
Vc sai para o convés incomodado com a cantoria que vinha do sermão que ocorria, a religião deixou de ser um grilhão para vc ainda quando era mortal e começara a aprender a magia, como vampiro então parecia-lhe piada de mal gosto.

Não gostava de estar ali, sentia falta do velho mundo e das facilidade de lá, não gostava dos imortais que viviam com vc, outra raça possuía a hegemonia  e isso para vc era inaceitável. Sentia falta de sua senhora, não parava de pensar nela o tempo todo, queria saber como estava e o que ela desejava, vivia apenas para suas duas paixões, sua senhora e a magia.

Mesmo Ludmilla e Anthony não lhe eram bem vistos, acreditava que eram amantes e um casalzinho lhe atrapalharia, em qualquer votação da sua raça vc seria minoria.

Enquanto pensava e caminhava vc viu um casal nobre conversando com uma criança, rapidamente vc identificou que era Obediaz, a cria maldita do traidor Juan. Não entendia como que numa sociedade, com tão poucas regras, ainda existia vampiros que conseguiam quebrá-las.

O pequeno parecia caçar, e aquela era, provavelmente, a melhor presa da noite.

ALEXANDR:
A sua noção de fornicação mudara, como imortal, não sentia prazer na relação comum dos mortais, ainda poderia dar prazer a sua amante usando de sua língua enquanto seus dentes furavam-lhe a virilha e ela lhe sorvia sangue.

Assim era a relação de vc´s, cada um sentia o seu prazer e no final ambos estavam satisfeitos, a imortalidade era bem melhor do que os votos desonestos que a vida religiosa lhe empunha.

Depois de se alimentar vc´s continuam conversando, sua donzela lhe diz:
O que faremos ao chegar lá? Como viveremos? Onde vamos morar? Não quero mais ficar presa numa cabine pequena escura e fria como essa.

thiagomesdasilva

thiagomesdasilva

Não faças perguntas que já sabes responder, devido ao nosso " segredo ", terei que me manter escondido dentro de um dos baús de terra, que levará como bagagem. Espero que ao contrário do embarque, o desembarque das bagagens sensíveis seja levada com maior cuidado. Precisa ser o mais rápido possível para que possamos ter um abrigo seguro, NÃO QUERO CONTINUAR A ME ESCONDER EM UMA CAIXA.
Tenho certeza que a viagem foi tão consativa para ti quanto para min, mas sei meu irmão, que você teve maneiras prazerosas de passar seu tempo, maneira essa que so tenho me alimentando proticamente... Enfim, tome um pouco do meu sangue, agora posso compartilhar, talvez o ajude a manter sua robustez e o proteja de possiveis males nessa nova terra.

bcsaulo

bcsaulo

Ao ouvir a voz de Lemes voltava-se para ele. Olhava-o nos olhos por alguns instantes e em seguida baixava a cabeça, flexionando o abdômen para frente de modo a fazer uma reverência a meu criador:

- Sim, meu senhor. Tratarei de procura-los na capela e leva-los para meus aposentos! Mantinha-se de cabeça baixa e então se voltava para seu servo dessa vez olhando-o nos olhos – Volte para meus aposentos, encontrarei você lá!

Se despedia de Lemes e então ia a procura dos outros.

10Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qua 26 Fev 2014, 17:27

aurhus

aurhus

Olho para a moça com uma cara triste e respondo com um tom triste:
Estava brincando moça.Mas um outro menino roubou meu brinquedo e veio para cá, mas acho que ele me despistou. Eu estava apenas o procurando.Poderiam me ajudar?

11Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 27 Fev 2014, 08:15

violador

violador

Me aproximo do casal e do vampiro criança, finjo uma expressão de preocupação com o pequeno enquanto digo:
Obediaz! Onde vc esteve meu filho? Estava lhe procurando até agora, sua mãe está desesperada, volte para sua cabine agora enquanto eu agradeço a esse casal por tê-lo encontrado.

Ao dizer isso olho para o casal e sorrio.

12Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 27 Fev 2014, 08:51

Renan Paladino

Renan Paladino

Respondo a ela:

- Só saberemos o que fazer mediante nossa chegada, mas não se preocupe. Em situação pior do que esta com certeza não ficaremos. Garanto!

Trago ela para sentar-se em meu colo e deito-a sobre meu peito e acaricio seus cabelos enquanto digo:

-Agora durma! Você precisa de descanso. O dia de amanhã será longo.

Assim que ela dormir, coloco-a em minha cama. Em seguida, saio pelos corredores e subo até o convés. Caminho até a proa, me sento na borda e reflito, pensando em que tipo de papel desempenharei na nova terra.

13Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 27 Fev 2014, 12:59

Admin

Admin

THEODORUS:
Vc se despede de Lemes e pede que Jaime o acompanhe até o seu gabinete e então começa a sua procura, não seria difícil encontrá-los, talvez fosse difícil convencê-los.

Os primeiros que vc encontra são Obediaz e Fernando, os dois pareciam estar caçando juntos, algo não recomendado por chamar demais a atenção.

OBEDIAZ E FERNANDO:
O casal sorri para Obediaz e diz para Fernando:
Ele foi um bom garoto, apenas perdeu seu brinquedo, nós íamos ajudá-lo a encontrar.

A moça diz, carismática para Obediaz:
Diga-nos como é esse menino e como é seu brinquedo que se encontrarmos iremos entregá-lo a vc.

O homem pergunta a Fernando:
Que nome exótico, qual a origem?

ALEXANDR:
Ao sair do convés vc se surpreende ao ver Obediaz e Fernando juntos e Theodorus se aproximando, a atitude dos dois primeiros era suspeita, não deveriam estar fazendo aquilo, mas se Theodorus fosse intervir do seu jeito peculiar as coisas poderiam acabar mal.

Alguma coisa estava acontecendo e vc não sabia ainda o que era.

LUIZ MIGUEL:
Manoel ouve em silêncio suas palavras, inicialmente parecia não concordar com sua atitude mas logo ficava perdido em pensamentos, como vinha fazendo já a um bom tempo, desde o inicio de viagem.

14Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 27 Fev 2014, 14:34

bcsaulo

bcsaulo

Aproximava-se dos quatro entrando no meio deles INTERROMPENDO o dialogo, apesar de bem vestido Theodorus, possuía uma péssima aparência. Seu rosto cansado, cabelos desgrenhados e unhas longas e negras contribuíam para manter as pessoas afastadas. Pousava os braços sobre os ombros de Obediaz e Fernando e então sorria para o casal, mostrando seus dentes amarelados:

- Que bom que encontrei vocês! Enquanto agarrava-os pelos ombros forçava-os a dar as costas para o casal - Acredito que estejam famintos, mais temos algo mais urgente a tratar, Manuela acordou e quer vê-los, agora! A ultima ação disso com um tom de voz quase como um sussurro. Por fim conduzia-os para meu aposento esperando que eles cooperassem.

Ao virar de costas e ver a presença de Alexandr, voltava a sorrir: - Oh... Três coelhos com uma cajadada só! Retirava os braços dos ombros de Abediaz e Fernando, dando um tapinha nas costas de Fernando, e outro na bunda de Abediaz. - Vamos amiguinhos cooperem e venham comigo. Caminhava até Alexandr com os braços abertos, tentando abraça-lo e sussurrar em seu ouvido - Senhor Lemes quer nos ver, coopere e ache os outros diabinhos e traga-os a meus aposentos. Dito isto saia de perto de Alexandr e esperava pra saber se Abediaz e Fernando me acompanhariam.

15Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 27 Fev 2014, 20:14

thiagomesdasilva

thiagomesdasilva

Algo lhe incomoda meu irmão, desde o início da viagem tenho reparado um olhar de reprovação em minhas ações e palavras, queria que se lembra-se que não o tenho como um Lacaio e sim um amigo, aliado...um irmão. Você pode e deve se desabafar quando houver qualquer problema, estamos prestes a iniciar uma nova vida, temos o recurso necessário para que possamos erguer e prosperar com nosso engenho, mas preciso de você empenhado, diga me algo lhe incomoda?

16Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 27 Fev 2014, 21:59

aurhus

aurhus

Olho para a moça e digo:
Era um simples cavalo de madeira e o menino era um pouco mais novo que eu e vestia roupas velhas!Acho que seu amgo não teria problemas em encontra-lo.Isso é se não houver problemas em a senhora me acompanhar até minhas acomodações para que eu não vá sozinho.

17Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 07 Mar 2014, 14:38

violador

violador

Respondo para o casal:
"É um nome que ouvi de um mercador de especiarias que viajava para oriente, eu e minha falecida esposa achamos bonito"

Então respondo para Obediaz:
Meu filho vá agora para seu gabinete, vou apenas agradecer a estas pessoas e vou procurar quem lhe tomou o brinquedo.

18Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 07 Mar 2014, 15:08

Admin

Admin

OBEDIAZ E FERNANDO:
Off: por favor galera, vou pedir um pouquinho mais de atenção, Theodorus postou algo sobre vc´s e parece que vc´s não leram e postaram a revelia das ações dele, coisas assim não podem acontecer. Agora se vc´s leram o que ele postou e pretendem ignorá-lo, então deixem isso claro.

Vc´s ignoram a atitude de Theodorus e voltam a falar com o casal, infelizmente a aparência e trejeitos de Theodorus parece tê-los assustado, o casal se despede para em seguida se retirar:
"Infelizmente só saímos do sermão pq minha esposa não estava bem e agora precisamos voltar. Parece que vc´s terão ajuda agora para encontrar o cavalo de madeira perdido do menino.

Fiquem com Deus, nosso senhor.

Vc´s pretendem impedir o casal, seguir as orientações de Theodorus ou fazer alguma outra coisa?

THEODORUS:
Os vampiros pareciam tê-lo ignorado e queriam continuar a caçada. Aquilo o incomodava,estavam recebendo ordens do vampiro mais poderoso entre eles e deveriam obedecê-lo, com certeza sua rebeldia deveria ser punida.

Felizmente o casal se despedira e vc poderia tratar de forma mais direta com esses dois membros.

O que vc pretende fazer?

LUIZ MIGUEL:
Manuel responde-lhe tentando se recobrar, como se quisesse ocultar os pensamentos de vc ele diz:
"Não é nada meu irmão, pelo menos nada que mereça sua atenção. Tenha a certeza de que iremos prosperar e seremos senhores de boa parte desse território, ficaremos juntos e assim seremos fortes, como irmãos protegeremos um ao outro, como sempre fizemos, desde nossa infância.

Colocando a espada de volta na bainha ele lhe pergunta enquanto se aproxima das moças:
"Posso levá-las?"

ALEXANDR:
OFF: as observações feitas a Obediaz e Fernando valem pra vc tbm, vc não postou ainda e não sei se cumprirá ou não as designações de Theodorus.

19Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 07 Mar 2014, 21:00

thiagomesdasilva

thiagomesdasilva

Já que não és nada que tenha que me preocupar, direcionarei minha atenção para algo de nosso interesse, sim pode levá-las, já me sinto satisfeito, muito obrigado.
Precisamos nós inteirar com algo de grande importância, que e a interação com os outros cainitas, infelizmente não sei de seus objetivos e motivações, talvez seria de bom agrado um contato mais amistoso primeiramente com os de meu clã. Agora alimentado e com a mente um pouco mais tranquila com a resposta de meu irmão vou a procura de meus irmãos de clã, já que antes de qualquer objetivo particular temos um objetivo em comum.

20Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sáb 08 Mar 2014, 13:13

Renan Paladino

Renan Paladino

Permito o abraço de Theodorus, sigo olhando em seus olhos enquanto ele aproxima seu rosto e sussurra em meu ouvido, informando a mim as ordens de Lemes Brito. Sua aparência não me incomoda, e até me conforta saber que ele deixou seus traços humanos para trás. Quando ele termina, permito que se afaste e ainda de frente, ponho as duas mãos sobre seus braços e aceno positivamente com a cabeça enquanto digo se forma serena:

- Claro, será uma honra cooperar com o nosso senhor.

Assim que Theodorus virar as costas para cuidar de Obediaz e Fernando, me ponho a buscar pelos outros.

21Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qua 12 Mar 2014, 14:13

violador

violador

Sigo para os aposentos de Theodurus, indignado e com fome, mas não seria inteligente ainda começar uma disputa.

Quando percebo que ele para para falar com outro vampiro eu paro e fico do seu lado.

Vou aguardar que ele vá para o aposento (não confio de chegar lá sozinho e ter alguma armadilha) mas sigo em silêncio, só me interessa ouvir o que esse vampirão tem a dizer, então volto a postar quando chegar lá.

22Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qua 12 Mar 2014, 14:30

Admin

Admin

Luiz Miguel e Alexandr:
Manuel fica no quarto para proteger a identidade dupla dele e Luiz Miguel.

Vc´s se encontram nos corredores da parte interna do navio, há muito barulho nessa parte do navio devido ao sermão.

Alexandr que já participou do clero presume, pelo que é capaz de ouvir, que estão nos ritos finais.

Tendo vc´s se encontrado os Strigoi já estariam reunidos, isso agradaria a Lemes Brito, faltavam agora os outros vampiros, Anthony e Ludmilla, crias de Manuela, a anciã tbm não estava presente ainda, era provável que já estivessem conspirando.

Fiquem livres para interagir.

THEODORUS, OBEDIAZ E FELIPE:
O casal se retira seguido depois por Alexandr.
Como num passe de mágica, saídos das sombras e vindo da proa do navio surgem Anthony e Ludmilla, os amantes, e sua senhora Manuela.

A bruxa caminha com uma majestado constratante a suas roupas envelhecidas e sem cor, ela sorria ameaçadoramente para vc´s enquanto se aproximava seguida por seus filhos.

Felipe sente-se incomodado, pq ela os procurou e não a ele? O que lhes teria sido dito que para ele seria segredo?

A anciã olha cada de vc´s nos olhos, como se vasculhasse suas mentes e então diz:
Lemes Brito nos espera e estamos atrasados, melhor irmos.

23Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qua 12 Mar 2014, 15:58

bcsaulo

bcsaulo

Quando Manuela aparece a minha frente sorrio, sabia de seus poderes como bruxa, quem sabe não conseguia algum feitiço com ela no futuro. Baixava a cabeça e dava espaço para ela passar, com uma das mãos indicava o caminho. Por uma fração de segundos ousou cruzar seu olhar com o dela, não era costume olhar dentro dos olhos de pessoas que julgasse ser mais poderoso:

- Acabei de convidar os dois diabinhos teimosos, a virem comigo, ao que parecem não se deram conta que vossa magnificência havia acordado! Por favor deixe-me conduzi-la a meus aposentos, bela senhora - Oferecia o braço para ser acompanhante dela.

24Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qua 12 Mar 2014, 16:30

aurhus

aurhus

Olho para ela e com meu jeito infantil digo:
Esta bem! Esta bem! Ja estou indo! Ja estragaram mu lanche!

25Sob as sombras de uma nova terra... Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qua 12 Mar 2014, 23:02

thiagomesdasilva

thiagomesdasilva

Foi bom lhe encontrar Alexandr, antes de nós reunimos por completo, queria ter a oportunidade de conversar com um "irmão". Não tive oportunidade de conhecer aos outros, sei que isso foi um erro pois como crias de Lemes Brito, deveriamos ( creio eu ) o auxiliar na missão que lhe foi dada pela Camarila, estou tentando me retificar agora falando com você, talvez possa me deixar a par da situação das crias doa antigos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos