Vampiros Mitológicos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sob as sombras de uma nova terra...

+3
bcsaulo
aurhus
Admin
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 20 Mar 2014, 10:32

Admin

Admin

O membro 'violador' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D100' : 80

https://vampirosmitologicos.forumeiros.com

52Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 20 Mar 2014, 18:41

Admin

Admin

FERNANDO E THEODORUS:
Teste de Intimidação:

Fernando procura encarar Theodorus olhando-o nos olhos demonstrando muita agressividade, porém, parece que Fernando vislumbrou algum tipo de loucura ou insanidade em Theodorus. Sentindo-se acuado, depois de alguns segundos ele desvia o olhar do imortal que continuava a encará-lo.

TODOS:
Percebendo a inquietação que surgira Manuela se manifesta:
"Acredito que seja melhor irmos, já que as instruções foram dadas e que não há mais nada a dizer. Peço a licença a nosso "pai" para me retirar e levar comigo meus filhos.

Lemes Brito autoriza apena com um gesto de mão e Manuela caminha até a saída da cabine seguida por Ludmilla. Lemes Brito as acompanha abrindo a porta para as duas vampiras de forma cavalheiresca. Ele diz a Manuela:
"Perdoe-me qualquer infortúnio"

Manuela apenas sorri e acena com a cabeça se despedindo.

Anthony e Fernando, vc´s também saírão agora?

Lemes Brito diz a Obediaz:
"Acho que já é hora de criança dormir não?"

E com um movimento de mão ele lhe convida a se retirar.

Ele olha para Alexsandr, Theodorus e Luiz Miguel e vc´s compreendem que ele pede que vc´s fiquem.

53Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 20 Mar 2014, 18:53

thiagomesdasilva

thiagomesdasilva

Agora deve finalmente vir as instruções para os verdadeiros "filhos"

Continuo no canto da sala após ter entendido o olhar de Brito, aguardando que todos saem para que ele fale.

54Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 20 Mar 2014, 20:02

aurhus

aurhus

Saio do quarto dizendo de maneira séria:
Posso ser uma criança Theodorus porem tenho mais juizo que muitos "anciões", se é que me entende, pois enquanto meu mestre Juan não acordar não farei nada alem de me alimentar quando necessário

55Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 20 Mar 2014, 20:29

maykon

maykon

me retiro da cabine após manuele, do lado de fora pergunto:
- deseja algo mais minha senhora ?

56Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 20 Mar 2014, 22:37

Renan Paladino

Renan Paladino

Me mantenho na mesma posição procurando analisar cada um dos que está na sala que não são de minha família, tentando conhecê-los melhor.

Quando Lemes Brito pede que os demais se retirem me posiciono perto da porta e amistosamente, mas sem demonstrar emoção alguma, cumprimento cada um dos que se retira olhando dentro de seus olhos. Após a retirada do último que sair, fecho a porta recostando minhas costas na mesma. Olho para meu senhor e para meus irmãos por alguns segundos:

- Então? O que sua graça gostaria de tratar conosco?

57Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 21 Mar 2014, 15:14

Admin

Admin

OBEDIAZ, ANTHONY E FERNANDO:
Ao saírem da cabine e ouvirem a porta se fechar Manuela muda sua expressão para um misto de raiva e vingança. Ao que Anthony pergunta a anciã responde com um olhar maternal:
"É claro meus filhos. Se Lemes Brito não saiu conosco é pq ainda tem assunto com suas crias, o maldito já está tramando provavelmente.

Seria muito útil e eu ficaria extremamente feliz ao ponto de recompensar caso algum de vc´s consigam descobrir o que será conversado nessa cabine.

É claro que eu estarei me retirando e levarei Ludmilla comigo como álibi.

A ancião então sorri e se prepara para sair, já de costas, vira o rosto e diz para Obediaz:
"E isso vale para vc criança, afinal, se somos uma família vc tbm é meu filho..."

THEODORUS, LUIZ MIGUEL E ALEXSANDR:
Lemes Brito caminha rapidamente até Theodorus e dá-lhe um tapa com raiva:
"O que acha que está fazendo?! Quer começar uma guerra sem nem ao menos termos chegado em terra.

Em seguida ele muda a expressão para algo amistoso e segurando-o carinhosamente pelo rosto ele diz:
"Meu filho, preste atenção, escuta teu pai que te criou, te ama e te acolhe. Nós precisamos desses desgraçados. Entende isso? Entende que para sobrevivermos precisamos deles? Precisamos tê-los como amigos antes que eles coloquem todos mortais contra nós.

Compreende que não é o momento de termos eles como inimigos? Entende que pode haver coisas nesta nova terra piores do que nós e que se elas surgirem temos que ter eles como amigos para usá-los como nosso escudo?

Entende quem eles são peões e nós somos reis, mas estamos jogando do mesmo lado? Pelo menos por enquanto?

Lemes Brito se afasta de Theodorus enraivecido e diz:
Isto serve para vc´s tbm.

Ele então senta-se ao lado do jovem desacordado,cruza as pernas pausando as mãos sobre os joelhos e diz:
"Tenho dois assuntos simples a tratar com vc´s.

O primeiro é sobre os mortais, sobreviverá nesta nova terra aqueles que tiverem o controle de maior parte dos humanos, por isso, ao chegar precisamos estabelecer esse controle, mas sem que nossa imagem esteja vinculada. Tenham certeza de que Manuela tentará fazer a mesma coisa e devemos vencê-la sem que ela sequer saiba que estamos jogando com ela.

O anonimato é essencial, prefiram ceder a ela do que permitir que ela ou suas crias os descubram. A bruxa é poderosa, além dos dons das trevas ela é capaz de feitiçarias que desconheço então precisamos ter cautela.

Minha ideia é colocar Theodorus que é iniciado em magia como seu aprendiz, talvez assim possamos ter maiores informações sobre ela. Vc conseguiria isso meu filho?

Levantando e indo em direção a porta ele continua a falar:
" O outro assunto são os cargos, recebi, dos antigos do velho mundo, um livro com anotações sobre como organizar os imortais de um local, e isto envolve a ocupação de cargos que permitam essa organização. Precisarei de alguém apto em combate e em caçar outros imortais para ser o braço armado da família, outro deverá conhecer nossas leis e ser apto a patrulhar o território. Também precisarei de alguém que se ocupe de preparar nossos encontros, registrar o que foi decidido, receber convidados, registrar informações entre outras funções. Existem outros cargos, mas prefiro me inteirar melhor de suas obrigações antes de distribuí-los.

É claro que essa atribuição será por meio de votação aberta, porém, para mantermos nossa força nesta nova estrutura proposta pelos anciões, e se não queremos Manuela e Juan se intrometendo em nossos assuntos, precisamos saber em que cada um irá votar, que cargo pretende se candidatar e termos isso acertado para sermos a maioria.

58Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 21 Mar 2014, 17:24

thiagomesdasilva

thiagomesdasilva

Para que meus planos de me tornar um senhor de engenho funcione, vou precisar estar interagido com o máximo de informações tanto dos humanos quanto dos vampiros, por isso tenho que ocupar um cargo aonde possa ser "político" e não venha me por em risco...

- Não sei quanto aos outros, mas acho que posso ocupar o cargo para preparar nossos encontros, registrar o que foi decidido, receber convidados, registrar informações. tenho certo grau de estudo, e conhecimento sobre os costumes do velho mundo.

59Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 21 Mar 2014, 17:54

aurhus

aurhus

Assim que Manuela some no corredor me ponho em direção ao local onde meu mestre descansa.

60Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 21 Mar 2014, 19:16

Admin

Admin

OFF: Obediaz, cada mestre vampírico está num dos quatro navios, apenas as crias (pj´s) ficaram reunidas neste navio em que vc está. Para chegar até o navio onde ele está vc precisará me dizer como pretende atravessar de um navio para o outro.

Como vc tem o poder de se transformar em animais (em nível 2) vc talvez possa ir voando, mas precisa dizer como pretende fazer isso.

61Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 21 Mar 2014, 20:13

aurhus

aurhus

Vou para o lado de fora esperando que não tenha ninguém por perto, se não houver me transformo em uma coruja negra e vou para la da maneira mais discreta possível.

62Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Seg 24 Mar 2014, 13:01

violador

violador

Fico irritado com minha reação sobre Theodorus, não deveria me acovardar ainda mais na frente da minha senhora.

Quando ela faz o pedido eu pretendo atendê-lo. Faço um corte na minha orelha com minhas unhas e pego um pouco de sangue e esfrego perto da porta, num local mais difícil de ser encontrado futuramente, então procuro aumentar minhas capacidades perceptivas de audição usando Humanos
2.

63Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Seg 24 Mar 2014, 13:01

Admin

Admin

'D6' : 2, 3

64Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Seg 24 Mar 2014, 18:14

bcsaulo

bcsaulo

Enquanto era repreendido por Lemes, mantinha um sorriso sem graça na face, não sabia ao certo o porque daquela conversa, na verdade não entendia o que tinha feito de tão grave:

- Mais meu senhor eu posso matá-los! Se você assim o deseje... Mais farei como pede...

65Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Seg 24 Mar 2014, 20:16

Admin

Admin

LUIZ MIGUEL, ALEXSANDR E THEODORUS:
Lemes Brito sorri para Luiz Miguel dizendo:
Ótimo! Uma das funções mais ingratas e já temos um voluntário. Parabéns meu filho. Vê este livro sobre a mesa? São anotações que fiz a partir das ordens que recebi ainda na Europa, vc precisará conhecê-las, então tome o li vro e leia com atenção. Durante a reunião em terra anunciarei suas funções de maneira formal.

Lemes Brito olha para Theodorus e diz:
"E depois de matá-los, se alguma coisa desse errado nesta nova terra, em quem vc colocaria a culpa? Em seus irmãos? Eles são nossos peões, não nossos inimigos, devemos transformá-los em úteis a nossos objetivos.

Juan dorme com uma estaca no coração, mas se esse desgraçado acordar, é capaz de beber todos os navios ficando com o suficiente apenas para voltar para a Europa. Eu não gostaria de enfrentá-lo, precisamos destes para lutar por nós.

OBEDIAZ:
Vc se concentra e visualiza uma coruja, aos poucos sente seu corpo tremer e mudar, sua visão se altera e vc enxerga na escuridão da noite como se fosse de dia. Sobrevoando os navios vc pára no penúltimo navio, onde estaria seu senhor.

Pousando na popa vc encontra um local perto de um monte de cordas onde poderia assumir sua forma humana, as poucos a visão fica turva e os ossos coçam, olhando suas mãos vc está novamente na forma de Obediaz, agora deveria encontrar o seu senhor.

FERNANDO E ANTHONY:
Fernando se concentra enquanto sente sua audição se ampliar podendo ouvir murmúrios do outro lado da porta.

Sua PER aumentou para 20 (15+2+3), vc tem 40% de chance de ouvir a conversa, faça o teste.

66Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Seg 24 Mar 2014, 20:30

aurhus

aurhus

Começo a procurar o local de descanso de meu mestre.

67Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Seg 24 Mar 2014, 22:48

thiagomesdasilva

thiagomesdasilva

Meu Sr. Meu pai que não teve oportunidade de muito me ensinar disse a min e ao meu irmão uma única vez:

"É nos serviços engratos, aonde ninguém  queira, e aonde vós que és criativo e inteligente,  que vai se mostrar perspicaz e necessário".

Sei que o senhor que "aceitou" vir para a Terra de Vera Cruz sabe do que estou falando...
Irei dar o meu melhor para satisfazê-lo meu lord.

68Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Ter 25 Mar 2014, 20:39

violador

violador

Caso falhe eu vou me retirar dali e voltar para a minha cabine, aguardar que o navio chegue em terra.

Teste de PER:

69Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Ter 25 Mar 2014, 20:39

Admin

Admin

'D100' : 70

70Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Ter 25 Mar 2014, 20:40

violador

violador

porra! esses dados estão de sacanagem, vou rolar de novo só para testar uma coisa.

71Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Ter 25 Mar 2014, 20:40

Admin

Admin

'D100' : 98, 38, 18, 90, 65

72Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Ter 25 Mar 2014, 20:40

violador

violador

A maioria é valor alto.

73Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qua 26 Mar 2014, 22:00

Admin

Admin

OBEDIAZ:
Existem 4 conveses (andares) no navio o convés principal e 3 conveses abaixo, em qual deles vc pretende procurar?

Se vc for tomar como orientação o navio ao qual vc veio, as cabines ficam no primeiro convés abaixo. No segundo convés ficam as acomodações da tripulação, a bodega (paiol de comida), paiol de armas, paiol velas e um paiol "genérico" para guardar quinquilharias.

FERNANDO E ANTHONY:
Fernando aproxima-se do batente da porta da cabine e apesar da concentração não consegue distinguir o que está sendo conversado lá fora.

Manuela já havia se retirado junto com Ludmilla deixando vc´s dois sozinhos, o que vc´s pretendem fazer?

THEODORUS, ALEXSANDR E LEMES BRITO:
Lemes Brito se despede e se retira, o que vc´s pretendem fazer agora? Vão fazer mais alguma coisa durante a noite ou posso passar para a próxima cena?

74Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 27 Mar 2014, 12:54

Renan Paladino

Renan Paladino

Quando Lemes Brito se despede, esboço um sorriso bem forçado e assim que se retira, me levanto e me dirijo a porta:

- Se nenhum dos senhores tiver mais nada a dizer... ( vou abrindo a porta ) até!

Se ninguém disser mais nada, me retiro e volto a meus aposentos.

75Sob as sombras de uma nova terra... - Página 3 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 27 Mar 2014, 23:01

aurhus

aurhus

Vou procurar no primeiro conves abaixo então.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos