Vampiros Mitológicos RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sob as sombras de uma nova terra...

+3
bcsaulo
aurhus
Admin
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 28 Mar 2014, 06:10

thiagomesdasilva

thiagomesdasilva

Foi um prazer ter essa conversa com meus irmãos.
Tendo em vista que aparentemente ninguém vai dizer mais nada, me retiro para meus aposentos e deixo Manuel ciente dos acontecimentos.

77Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 03 Abr 2014, 07:52

Admin

Admin

ALEXANDR, THEODORUS E LUIZ MIGUEL:
Vc´s voltam para suas cabines para pensar em seus planos. Se forem fazer mais alguma coisa me avisem, caso não vou pular para a chegada em Santa Cruz.

ANTHONY E FERNANDO:
Vc´s voltam para suas cabines para pensar em seus planos. Se forem fazer mais alguma coisa me avisem, caso não vou pular para a chegada em Santa Cruz.

OBEDIAZ:
Sua busca o leva até uma cabine no final do convés, neste navio há a mesma cantoria do navio onde vc estava e foi fácil mover-se sem ser percebido.

Quase que por instinto vc para na última cabine e a observa por alguns momentos para em seguida girar a maçaneta e entrar. Ao entrar vc encontra uma cabine com decoração pouco convencional, possuindo uma janela grande, de proporção incomum comparada com as demais, dela a forte da luz traz uma iluminação natural. Logo abaixo da janela está um caixão nde Juan está adormecido com uma estaca em seu coração, cravada tão fundo que mal dá para ver algum pedaço dela para fora do corpo do vampiro ancestral.

O caixão está rodeado de espinheiros e há muitas cruzes e imagens de santos espalhadas pelo local, a madeira das paredes parece envernizada mas logo seus sentidos percebem que o verniz na verdade é óleo e que há 3 galões ao redor da cabine. Pendurado abaixo do teto mas imediatamente acima do caixão está um candelabro com muitas velas acesas transformando o local em algo facilmente incendiável.

Do outro lado da cabine, sentado sobre uma cadeira um homem de cabelos crespos e alto, armado com um sabre em punho olha para vc e diz:
perdido por aqui criança?

https://vampirosmitologicos.forumeiros.com

78Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 03 Abr 2014, 22:28

aurhus

aurhus

Olho para o homem e digo:
Quem é você meu caro senhore o que faz aqui?

79Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Seg 07 Abr 2014, 10:45

Admin

Admin

OBEDIAZ:

Sorrindo para vc o homem diz:
"Foi confiado a mim guardar este que aí repousa. Fui informado que alguém poderia encontrá-lo e me foi recomendado tomar cuidado, mesmo que fosse uma criança.

Eu ei de guardar este corpo para o cirurgião-barbeiro que me solicitou isso, portanto, peço que se retire.

80Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 10 Abr 2014, 23:58

aurhus

aurhus

Respondo:
Meu caro senhor! Esta que aqui repousa é alguem que me é mui caro e não desejo nada alem de ficar proximo a ele! Não temas pois não desejo atrapalhar o seu trabalho.

81Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Ter 15 Abr 2014, 11:16

Admin

Admin

O homem sorri desdenhando enquanto diz:
Caro ou não, vc não poderá ficar aqui, peço, pela última vez gentilmente, para que se retire.

82Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Ter 22 Abr 2014, 15:16

Admin

Admin

LUIZ MIGUEL:
VC é acordado repentinamente por seu irmão. Assim que seus olhos se abrem, cansados e doloridos como se ainda fosse muito cedo vc enxerga os olhos de seu irmão expressando medo. Com a voz trêmula ele lhe pergunta:
"Quantos como vc existem?"

Antes que vc respondesse ele começa a ajudá-lo a levantar, vc está exausto, as pernas tremem e vc se assusta ao ver um raio de sol entrar por uma pequena janela. Com dificuldade vc é levado para bem perto da abertura, se não fosse seu irmão a conduzi-lo o desespero já teria tomado conta de ti.

THEODORUS:
Vc é acordado pelo som de estalos e gemidos de dor, assustado e fraco, vc caminha como um bebê pelo chão da sua cabine esforçando-se para tentar enxergar alguma coisa. Quando consegue finalmente abrir os olhos vc vê o rapaz que lhe serve de alimento sem camisa, a chicotear-se enquanto geme e murmura dor.

Ao perguntá-lo sobre o que estava acontecendo ele diz:
"Deus nos amaldiçoou e agora temos que nos castigar para aplacar sua ira antes que ele leve nossas vidas!"

Sem entender o que ele quis dizer vc olha curioso, ainda forçando os olhos para se adaptar a claridade e ele indica apenas a janela atrás da espessa cortina de tecido que bloqueia os raios do sol.

ALEXANDR:
Vc acorda com a boca seca, praticamente se forças, apenas vira de lado incomodado com o som de uma prece. Quase voltando ao sono pesado vc se assusta, um cheiro de cera sendo queimada e um calor incomum podia ser sentido. Desesperado mas sem forças para reagir a contento vc ergue a cabeça e observa ao seu redor. Toda a sua cabine está tomada por velas e num canto a jovem que lhe serve de rebanho está de joelhos, aos prantos, rezando com um terço na mão.

Ao perceber que vc se levantara ela apenas olha na direção da janela da cabine, chorando ao ponto do descontrole.

FERNANDO E ANTHONY:
Vc´s são acordados por Ludmilla (Anthony) e Manuela (Fernando), ambos são levados com dificuldade e em silêncio para uma cabine, lá Manuela diz:
"Alguma coisa aconteceu ontem a noite, reuni-os aqui para avisá-los, precisamos traçar um plano para nos proteger mas antes preciso me certificar de que vc´s não são responsáveis por isso:

Ao dizer essas palavras a vampira bruxa aponta para a janela da cabine.

TODOS:
De uma forma ou de outra todos vc´s seguem até as janelas desuas cabines para descobrir o que estava acontecendo, ao olharem vc´s se deparam com uma cena incomum e maldita. Os raios de sol queimam seus olhos quase impedindo a visão, mesmo olhando para o mar a água reflete a luz que os incomoda, quando suas vistas se acostumam, o que vc´s veem é algo aterrador haviam pelo menos 12 corpos na águae muito sangue, haviam outros na praia, os navios estavam a menos de 200m da costa e uma grande mancha de sangue se esparramava na areia e nas águas.

Dois botes com cinco homens cada estavam no meio da mancha de sangue, com alguns remos e arpões eles reviram os corpos de um lado para o outro.

OBEDIAZ:
OFF: cara não deu pra ficar esperando, então pulei pra essa parte, deixa aqui escrito, caso vc ainda vá jogar se vc pretende ou não acordar seu mestre.

83Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Ter 22 Abr 2014, 19:12

aurhus

aurhus

off: malz cara.
Eu saio e procuro algum lugar escuro para passar o dia.

84Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Ter 22 Abr 2014, 22:24

Admin

Admin

Obediaz: tranquilo cara, mas preciso saber se vc , na noite anterior vai acordar ou não seu mestre.

85Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qua 23 Abr 2014, 22:03

aurhus

aurhus

Não cara, Obediaz tem consciência de que e seu mestre são apenas dois contra o resto e qualquer movimento errado pode lhes fazer perder esta partida de xadrez.

86Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qua 23 Abr 2014, 23:33

Admin

Admin

Ok, vou lhe mandar por mp amanhã o que aconteceu na cena anterior e te coloco na cena atual.

87Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 24 Abr 2014, 12:15

Renan Paladino

Renan Paladino

Me deparava com aquela cena, os olhos queimando:

- Mas que raios?

Sem forças para tentar entender o que havia acontecido, apagava as velas e me jogava em uma das cadeiras. Após alguns instantes, gesticulava para que ela viesse até mim e então a acalmava:

- Fique tranquila e conte-me! O que ocorreu?

88Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 25 Abr 2014, 04:51

thiagomesdasilva

thiagomesdasilva

Aoesar de fraco, todo o medo que vi nos olhos de meu irmão fizeram ter forças de visualizar o que acontecia lá fora, mesmo vendo ainda não entendo ao certo como, ocorreu, e com a voz trêmula como as pernas devido a fraqueza pergunto ao meu irmão.
O que aconteceu exatamente? Me deixe a par de tudo durante meu sono, e não tenhas medos, você sabe que lhe protegerei sempre, mas preciso que se acalme e me conte tudo com detalhes.

89Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 09 maio 2014, 15:14

Admin

Admin

ALEXSANDR:

Vc gasta um bom tempo apagando todas as velas que sua jovem serva havia acendido enquanto amaldiçoava a ignorância dela em saber o quanto aquilo poderia ser perigoso para vc, a moça chora e soluça durante todo o tempo, quando vc a acalma ela começa a falar, entre um soluço e outro:

"Os sinos do navio tocaram mais cedo que o normal, ouvi muito movimentos, homens correndo, e então chamaram o padre. Todos estavam mortos na água, e o padre disse que essa terra é dominada pelo diabo e que o demônio fez isso para nos dar as boas vindas..."

LUIZ MIGUEL:
Seu irmão se senta, cansado, e começa a falar:
"Ainda é muito cedo, de manhã. A nau capitânea foi a primeira a tocar os sinos, então todos os navios começaram a tocar, mais de uma vez, e começou um intenso movimento de homens aqui e acolá, fui falar com o capitão mas ele foi ríspido, estava com pressa. não o culpo, decidir me aproximar e ver pelos meus próprios olhos.

Há sinais de fogo vindo da praia, em algumas cabanas, tbm há sangue, muito sangue, esparramado por todo o local e corpos na água, boiando, com rostos como se gritassem de agonia, eram homens, negros e estes que eles chamam de índios, mulheres e até crianças, meu Deus, havia crianças boiando mortas... Que demônios vc´s são Luiz Miguel para fazer isso? Há quase uma hora barcos menores começaram a ser descidos dos navios com dois a três homens em cada, estão arrastando os corpos e enfileirando na praia, parece que a atracação fora cancelada, pelo menos para a maioria.

Agora o que eu quero saber é quem, pelos quintos dos infernos fez isso? E qual seu cunhão de responsabilidade sobre isso.

90Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 09 maio 2014, 21:54

thiagomesdasilva

thiagomesdasilva

Irmão, sei que devido ao meu atual estado, minha humanidade pode ter diminuído ao ponto de não me importar tanto quanto você com certos detalhes, mas nós somos parecidos não só na aparência, como também em comportamento, e sei que sabes que jamais faria isso ( mesmo porque isso iria chamar atenção sobre nós, e por minha vida em risco ).
Mas os acontecimentos que relatou tem grande importância e temos que descobrir quem ou o que fez isso!!!

91Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sáb 10 maio 2014, 14:34

aurhus

aurhus

Off:e oque aconteceu com o Obediaz?

92Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Seg 12 maio 2014, 15:50

Admin

Admin

OBEDIAZ:
OFF: Malz aew! Esqueci de mandar a MP

Vc acorda em sua cabine com pancadas violentas na porta, do lado de fora alguém diz de forma irônica e agressiva:
"Abra garotinho, é o papai..."

93Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Seg 12 maio 2014, 19:49

aurhus

aurhus

Respondo de forma mais iroca:
Descupe-me papai mas estou doente!

94Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Seg 19 maio 2014, 19:49

Renan Paladino

Renan Paladino

Ouvia atenciosamente minha concubina. Quando ela menciona o que o padre havia dito, me escapa uma gargalhada. Desconverso:

- Demônios? Esse padre deve ter bebido água do mar. Não existe esta cousa de demônios. Ele de certo está a dizer sandices. E o que mais? Não há mais nenhum detalhe que você possa ter esquecido, agora que estás mais calma, de certo que lembrarás. Pense um pouco enquanto eu descanso e....

Seguro ela pelo rosto e aproximo seu rosto do meu, com o olhar fixo nos olhos dela, digo em tom sério:

- Nada de velas acesas! Estamos conversados?

Dou nela um beijo e volto para meu leito. " De certo estarei melhor para avaliar estas informações e descobrir o que ocorreu assim que acordar."

Off: Se possível, voltarei ao meu sono.

95Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Qui 22 maio 2014, 11:12

Admin

Admin

TODOS:
Alguns vampiros conseguem caminhar com debilidade durante o dia, se este for o caso de algum de vc´s e caso desejem fazer alguma coisa ainda durante o dia avisem, caso não postarei a partir da chegada da noite.

Última edição por Admin em Qua 11 Jun 2014, 13:07, editado 1 vez(es)

96Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 23 maio 2014, 13:17

Renan Paladino

Renan Paladino

Toca pra terra firme!

97Sob as sombras de uma nova terra... - Página 4 Empty Re: Sob as sombras de uma nova terra... Sex 23 maio 2014, 17:18

aurhus

aurhus

Aguardando o resultado da minha ação.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos